Breaking News

NETO NATIMORTO NO LARANJAL DO ALCAIDE!


Os "Fraternos" tentaram fazer o empresário Neto Carletto (PP) protagonizar o antagonismo de sua malfadada gestão em Eunápolis e assim dividir os votos oposicionistas, mas a tentativa já nasceu morta, porque Neto nunca empolgou o eleitorado e nem se estabeleceu como alternativa para o eleitor insatisfeito com o governo do prefeito Robério Oliveira (PSD).

Todavia, o maior estimulador e financiador da candidatura de Neto, é o seu tio e correligionário deputado federal, Ronaldo Carletto, que antever em sua condição de prefeiturável, um trampolim para ampliar sua votação em Eunápolis e cidades vizinhas.

Estes fatos estão criando um clima de discórdia entre os "Fraternos", pois os sócios Robério e Ronaldo, já não se entendem com o uso de Neto nas eleições. Embora ambos estejam com propósitos e interesses comuns, quanto a meta de tirar votos do eleitorado de Cordélia Torres (DEM), há divergência em relação as estratégias.

Robério quer Neto vice do prefeiturável Ramos Filho (PTC), pois acredita que os dois numa mesma chapa majoritária, podem servir melhor aos seus interesses de enfraquecer Cordélia. Já Ronaldo quer que haja a manutenção da candidatura de Neto, que resultará em fortalecimento do seu potencial de votos nas eleições de 2022.

Portanto, a disputa entre os "Fraternos", é tal qual muvuca de gatos dentro de um mesmo saco; saco apequenado, apertado, fétido e com previsão de ser despejado na sarjeta da primeira pocilga, que houver depois do primeiro domingo do próximo mês de outubro!

Sem comentários