Breaking News

EM 2021 ROBÉRIO E CLÁUDIA TERÃO QUE TRABALHAR!


Depois de mais de 20 anos "sem baterem um prego na estopa", se locupletando, enriquecendo e vivendo às custas do dinheiro público, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e seu esposo e prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, terão que enfrentar a dureza de não contar mais com o erário, para bancar suas ostentações e "vida de marajá e marani"! Vão ter que trabalhar!

Trabalhar é necessário para prosperar e este é um fator complicador para o casal Cláudia e Robério, porque passaram décadas sem exercer alguma função que exigisse habilidade que garantisse e justificasse terem renda e salário.

Em virtude de ambos estarem com seus prazos de validade com vencimentos inadiáveis, para o final do mês de dezembro do próximo ano, em suas atuais condições de prefeitos, as perspectivas não são promissoras para ocuparem vagas em cargos públicos estaduais, ou federais e neste país, inexistem empresários com insanidade suficiente para contratar parasitas, corruptos e incompetentes!

Portanto, as saídas dos cargos governamentais que ocupam atualmente, serão dramáticas para Cláudia e Robério. Mas forçarão eles "arregaçarem as mangas" e fazerem algo de útil para terem renda e recursos para pagarem os honorários de advogados, que os defenderão em seus muitos processos judiciais, por práticas de improbidade administrativa e enriquecimento súbito e ilícito!

Sem comentários