Breaking News

CLÁUDIA DARÁ "BANANA" PARA SEU SUCESSOR!


Mesmo sendo cedo para acertar o nome de quem sucederá a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), já é possível afirmar que ela não elegerá seu prefeiturável e que seu sucessor receberá uma prefeitura falida, sucateada e com dívidas impagáveis.

Isto significa, que o prefeito eleito no próximo ano, acabará recebendo "bananas" de Cláudia. E daquelas que depois de descascadas, se revelam podres, fétidas e imprestáveis.
O governo de Cláudia é mal avaliado  e a rejeição a que ela está submetida é tão grande, que ter seu apoio é tão prejudicial, quanto insignificante e inconveniente.

A equação do apoio de Cláudia, é de desvantagem para seu prefeiturável, pois suas perdas de votos superam o dobro daqueles que ela conseguirá repassar!

Portanto, ter o apoio da prefeita de Porto Seguro, assegurará ao candidato uns 5 a 8 mil votos, mas o fará perder entre 10 a 16 mil votos.

Outra vertente a considerar-se, é que quem quer que seja o prefeiturável eleito, ele deverá receber uma prefeitura que requererá, no mínimo, 8 anos para recuperar os 8 anos de mazelas, mandos e desmandas de Cláudia Oliveira. E isto significa, que o dito cujo terá que ter muito tempo e recursos disponíveis, para reconstruir Porto Seguro!

Sem comentários